O SAC tem por objetivo entender e atender às necessidades dos nossos clientes visando a satisfação com nossos produtos e serviços.
Para antecipar e agilizar o processo de Garantia, é obrigatório nos enviar por e-mail:
Garantias
Programa segunda receita;
Garantia de tratamento;
Garantia de defeito;
Garantia de Medidas/Montagem;
Não Adaptação;
Orientações sobre nota fiscal de garantia;
Orientações sobre OptiClick.
Certificado de garantia preenchido ou Cupom fiscal emitidos pela ótica para o consumidor;
Dados do consumidor: nome completo, CPF e telefone;
Nota fiscal de Garantia/Troca.
Mais a documentação complementar, conforme abaixo:
Programa Segunda receita:
Foto das duas receitas, contendo: data, nome do consumidor e do médico, CRM legível e assinatura do oftalmologista.
Garantia Crizal com mais de 12 meses de compra:
Código ou termo de adesão do cadastro da garantia estendida exceto para o tratamento Crizal Easy Pro e Crizal Prevencia;
Para todas as trocas por motivo de defeito ou risco superficial é obrigatório o envio de foto das lentes que apresentaram o defeito.
Para outros problemas de fabricação, encaminhe para o nosso laboratório:
Lentes a serem analisadas;
ID (identificador único) ou OC (Ordem de compra da ótica).
Seguem os nossos contatos para assuntos relacionados às garantias e aos programas em parceria.
Garantias
Programa segunda receita;
Garantia de tratamento;
Garantia de defeito;
Garantia de Medidas/Montagem;
Não Adaptação;
Orientações sobre nota fiscal de garantia;
Orientações sobre OptiClick.